Flores de amora

-----------------------------------------------------------------------------

Inesquecíveis flores de amora

Estava gravado em sua memória as imagens do que foi vivido, as conversas banais e o riso, estava um gosto de vida, o cheiro de manhã florida. É a brisa da noite causando melancolia à varanda, onde atentamente contemplava as luzes, dói a espera no insistente nada quando vem a insônia, e pensar era uma busca de vida, mas no silêncio o encontro de um vazio muito maior.

Daqui a pouco o sonho chegaria e junto uma voz, as suas mãos com as minhas e o nosso olhar apaixonado numa quase aflição na madrugada de amar, um ser movido pelo gosto do amor sem amar... era o fogo da paixão inventada do sono. E nessa sua viagem viagem à janela das recordações permaneceu - Agora vinha a beleza da rua marcante, também as inesquecíveis flores de amora, quanto sentimento! Sentiu uma lágrima, muitas lágrimas e tantas palavras contidas. Ao longe... as nuvens apressadas roçavam as asas do avião que passava. Na varanda à penumbra, com afinco ficou a marca do adeus e mais nada.

-------------------------------------------------------------------------------

Alma campestre
Enviado por Alma campestre em 27/03/2025
Reeditado em 28/03/2025
Código do texto: T8295362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.