Hoje é domingo
Hoje, 23 de março de 2025, é domingo meu irmão! Apesar disso , estou aqui... até mexi no sabão ! Roupas no varal , mas ele já passou , o senhor carnaval!
Visto shorts ou bermuda azul , de um azul aberto e profundo e combinei a regata de malha azul, ambos azuis , mais fortes do que o azul do céu ... Aquele azul, azulzinho do céu que dá paz , tão doce quanto o mel!
Estou aqui escrevendo, me chamando a atenção e me vendo ... o que faço? Por que estou aqui? Por que escrevo hoje , se é domingo? Mas, não posso demorar , já , já, estou saindo! Eu não tenho cão... não há nenhum latindo! Gosto de silêncio , assim posso tranquilamente pensar! Quão bela é a vida ! Hoje está calor , ventilador de teto ligado, mas o calor está ameno ... um calor meio acanhado, meio misterioso, um calor manhoso que já tarda em ir ... Dizem que iniciou o outono ... e ele , sem vergonha nenhuma, ainda não foi embora ... Mal sabe o senhor calor que chegou seu tempo de partir , logo cairão as folhas , terá vento, o outono ensaia a sua chegada, a sua visita , nesse planeta terra, mas quem não erra? Até as estações estão confusas, umas querem vir e outras querem sempre estar, não querem sair ... oh! que todas elas entrem num consenso e assim a vida se tornará agradável brisa! E a felicidade a beijará !