Amor Preto, Raiz e Essência

Era para ser apenas um encontro, um momento passageiro. Mas, quando nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, o amor floresceu no primeiro olhar. Foi algo instantâneo, inexplicável—como se nossas almas já se conhecessem antes mesmo de nos encontrarmos.

Ela é tão linda. Não se encaixa no padrão que essa sociedade impõe, e talvez seja exatamente isso que a torna ainda mais especial. Eu sempre adorei tudo que escapa dos moldes dessa sociedade que tenta definir o que é belo. Ela é uma mulher preta, de corpo forte, curvas marcantes e olhos profundos, cheios de vida. Uma mulher que me fez enxergar que o amor preto é mais do que belo—ele é resistência, é história, é raiz.

Não precisamos ser padrão.

Não precisamos satisfazer o ego de quem insiste em nos moldar à sua imagem.

Nosso amor é nosso, sem necessidade de validação.

Desse amor nasceram três lindos filhos, e, tempos depois, uma filha, que chegou de surpresa—uma bela surpresa. Sua presença trouxe ainda mais significado para nossa caminhada, fortalecendo os laços que já eram intensos.

Eu não sei o que fiz para merecer tantas coisas boas na minha vida. Mas sei que sou um homem preto que encontrou, no amor preto de uma mulher preta, a força para seguir. Nos olhos dos meus filhos, vejo o reflexo das nossas raízes africanas, vivas e pulsantes. E, nisso, encontro a certeza de que o amor, quando verdadeiro, se torna legado.

LUCAS RONAN DE OLIVEIRA
Enviado por LUCAS RONAN DE OLIVEIRA em 18/03/2025
Código do texto: T8288754
Classificação de conteúdo: seguro