INTRINCADOS MECANISMOS DO AMOR...
Se nada mais significa para alguém, sentirás, sua ausência, percebes que deixou de ser importante, perdeu significância.
Se mudou sem razão de ser, ao perceber, vingar- se para quê, se perdeu o objeto?
Se nada abalou, continue plena, genuína, indiferente, o que resta, já que não tem valor, manter por perto quem gosta de você, não o abalou!
Suba de Nível seja diferente.
Cresça, aprenda, melhore seu corpo, seja feliz, bem sucedida, Assista o lembrete diário do fracasso em que ele se tornou. Siga firme, conquiste. Transformou-se em inimigo, deixe-o sem força, pra não te ferir.
Quem fere, espera reações, porque manipula sentimentos, com desprezo silencioso, mais dolorido, que uma resposta agressiva, deixe que se torne um ser irrelevante para você.
Não se deixe abalar por fatos e traições, não espere atenção, ignore quem te quis ver no chão. Sua insignificância não tem valor, trate-o como um ninguém.
Não reaja, com raiva, o fracasso faz o outro irrelevante, seu Poder é contra sua própria mente.
Mantenha-se calma, sorria com a indiferença, para quem espera um drama, a calma, é força Interior, que precisa ser validada pelo outro, sua paz é genuína...
Reagir e brigar, é desnecessário, quem domina as emoções, sai de qualquer reação e situação.
Com elegância, afaste-se friamente, desapareça em silêncio, os tolos não merecem sua importância, suma para o seu resplendor, quem Ama e confia, encontra força para ressurgir e voltar a brilhar, o amor nunca é derrotado, é fonte que se renova de perdão.
Entenda os intrincados mecanismos com que as leis divinas agem, em prol de um propósito Superior, a serviço do próprio amor para a reconstrução da vida.
SSA-BA, 12/03/25 Laumenezes