Abraço...

Então, ela sentiu o abraço dele e ficou constatado que ali era a sua morada. Não mais se sentia bem, aquecida e aconchegada em nenhum outro abraço, pois aquele era o lugar certo, o encaixe perfeito para seu corpo e alma estar...E foi assim que ela se deixou ficar, onde se instalou e fixou seu coração.

Nesse abraço, ela encontrou o que outrora em outros abraços não havia encontrado, um quê de desejo com uma pitada de amor. Pensou consigo mesmo: "É aqui que quero ficar para sempre!"

Desde esse dia, ela nunca mais se ausentou desse lugarzinho que ela gosta de chamar de "seu"... Ela se aninha nesse abraço e esquece todo o mundo fora dele... aliás, ela não quer saber de qualquer outro mundo, que não seja dentro desse abraço.

Ela se sente confortável e protegida quando, de encontro ao peito macio, os ombros e braços largos a envolvem de uma tal maneira que é como se estivesse com mil sensações ao mesmo tempo, vagando por todo o seu ser, vibrando de uma só vez em uma voltagem de 220 por minutos.

Por essas e outras, é nesse abraço que ela esquece todas as tristezas e os problemas que a vida lhe apresenta. É dentro desse abraço que tudo se resolve, se dissolve.

Às vezes não é preciso muito, ou muitas palavras... Um abraço já é o suficiente para aquecer uma alma e um coração.

Abracem. Se abrace. Abrace uma causa. Uma pessoa. Todo e qualquer tipo de abraço é válido.

Enomis
Enviado por Enomis em 03/03/2025
Código do texto: T8276633
Classificação de conteúdo: seguro