Estradas...
Sabemos que uma estrada se distância no decorrer do caminho. Sabemos também que, como todo começo, elas têm um meio e um fim. Algumas são mais curtas, outras mais longas; umas são de mão única, outras de mão dupla e até no mesmo sentido são.
Quando uma estrada é desconhecida, há muito medo de continuar o trajeto. Uns usam GPS, outros vão por intuição, com medo de se perder e não saber a direção. Algumas têm buracos, outras aterramento; umas têm barro, outras têm muita água por falta de escoamento.
Já vi estradas retas, outras com montanhas, algumas com curvas desconhecidas que causam capotamento. Mas até hoje, não vi acontecer uma estrada te deixar na mão, deixar você sozinho e seguir com a trajetória sem te dar uma explicação.
Em algumas partes do caminho, encontramos alguém de bom coração; uns vão te oferecer carona, outros quase por cima de você passarão. No decorrer da estrada, verá muita paisagem, muita vegetação, verá o horizonte, pássaros, árvores, céu e o mar.
E vai pensar lá longe, lembrando que no passado, de quando teve um "quase algo" que mexeu demais com você, só não foi pra frente, não deu em nada, pois não era a hora de acontecer.