Finais dos tempos

O que está acontecendo hoje, já fora previsto.

As intrigas, fascinações, ilusões do antiCristo.

E, quantos de nós nos deixamos levar pela facilidade da vida?

As riquezas que aparecem miraculosamente do dia paranoite.

Os açoites ouvidos dos gritos silenciosos de crianças e outros escravos em pleno século XXI, nas minas a busca de minérios para nossos eletrônicos.

A dor do parto, sentida por tantas mulheres, agora é geral, o tempo aqui na Terra, está em seu final.

Os meteoros cada vez mais densos a caírem na superfície, os mares inundando as terras, e as chuvas caindo nos desertos áridos.

E, nós se convertendo as mentiras dos políticos, e esquecendo de darmos a César o que é de César, e a DEUS o que é de DEUS.

O homem se engando em vãs filosofias, não pede ao SENHOR, como Salomão, por SABEDORIA, e erramos todos os dias.

A Palavra muitas vezes atraem multidões, onde depois vem os shows, mas é a PALAVRA da VERDADE que conquista um homem impuro!

O tempo do arrebatamento já começou, muitos estão indo, e hoje em dia a falta de Amor Ágape, não do amor eros, constituído na carne, na beleza vil e impura de um corpo, não se tá exposto a cerne dos sentimentos. Aqui até os convido a assistir O amor é cego, com Jack Black, ator, comediante, no filme sua personagem vivia só de aparências, foi hipnotizado, e descobriu a beleza n'alma de sua amada (Gwgneth Paltrow, que fazia uma personagem bem acima do massa córporea ideal).

Hoje, vivemos como escravos, ainda, dentro dos relacionamentos, homem e mulher, se uniram perante Deus, para serem uma só Carne, e construírem a Família, mas os relacionamentos, abusivos, tornam mulheres escravas, e vítimas da morte. O que será que acontece, o troca troca rápido de parceiros, e filhos com um e com outro, e por fim pessoas formam pessoas doentes; e ainda tendo questionar, ao tal traficante tão crente, que mata inocentes com suas armas e drogas, e manda fechar igrejas de outras denominações (incluindo religiões de matrizes africanas), que não sejam a sua.

Queria entender por que o traficante, não deixa seu filho ser também drogado?!!! Pois, sabe que aquilo faz mal. 

E a inteligência humana me impressiona, todos sabemos que drogas fazem mal, dão um barato momentâneo e o transforma em monstro (lembrar do Dr Jekyll e Mr Hyde) e ainda tantos jovens e adultos vão a procura. Que raio de loucura é essa?

Sem contar dos abusos que fazemos ao nosso Meio Ambiente, queremos destruir tudo! E penso eu, fizeram no deserto Dubai, cidade rica em pedras preciosas, luxo, para se ter uma noite de prazer carnal, como um artista fez, e refúgio de agrssor de mulheres(Podre de rico, e pobre de cárater), mas lá também têm enchentes, chuva no deserto, um terreno árido, com vidas imagináveis (Plantas e animais exóticos, além de outros reinos da Biologia), e a destruição humana é fatal e doentia.

Reflito, também nessa poesia, como podemos dizer que amamos a DEUS, se esquecemos de amar nosso próximo como nós mesmos? 

Será que nossos pastores, líderes reliosos, seja que denominação forem, serão arrebatados por Deus, será que também não enganam, não cometem idolatria de si mesmos , e procuram o ocultismo? Isso eu digo que não importa qual seja a religião.

E, o coração humano, hoje sendo trocado por máquinas, por ideologias, por fantasias que não são dignas do nosso Pai-Criador.

E, eu escrevo a poesia d'alma, a Inspiração de uma manhã, sem óculos, e as mãos levadas nos gtraços além do que possa enxergar.

Profecia?!!!  Não! Apenas uma poesia que se reflete no que vivemos hoje.

Dubai  - apenas para conhecer o histórico.

São Paulo, 20 de novembro de 2024.

Dia de Zumbi dos Palmares

 

Essa prosa poética foi escrita nessa manhã do dia 20/11, e houve a algumas alterações para a transcriçaõ do texto.

Escrevi esse texto no silêncio, minhas mãos corriam o papel, e a pena, fazia o desenho dos caracteres, e depois de lê-la, concluir que deveria divulgar. Estamos vivendo em tempos escuros, por mais que o Sol brilhe. Matanças de pessoas de seres humanos, ainda em evolução no Ventre Materno, as opções de ideologias, mudanças demais. Será que tudo é permissível? 

Baga Vanda, Nostradamus, Valetina Papagna, João (que escreveu o Apocalipse), Cacique de Seatle 1855, Daniel, Isaías e outros profetas, viram em suas orações os sinais dos fim. Lembrem - se disso. A mudança é agora, não só na crise climática, mas nas atitudes humanas. 

Paz e bem.

Teka Mendes Castro

Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 20/11/2024
Reeditado em 20/11/2024
Código do texto: T8201141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.