Surto

Bendito seja o insight que lhe despertou dessa ilusão antes que você desabasse inexoravelmente a caminho de uma nova decepção. Hey, moça, essa sua mania louca de querer amar te deixa cega, né? Essa sua alma romântica te faz acreditar em cada coisa!! Pára com isso! Esse mundo tá cheio de gente boa em conversa e é só isso. Palavras ao vento! Se abraça bem forte e acalma o coração. Não tenha pressa! Você conhece a magia do tempo! Sabe que essa saudade não é pra sempre. Que um novo amor virá quando você estiver pronta. Ou talvez quando estiver apenas distraída. O amor não se encontra nas retas razões da vida. Ele pode vir na contramão e te atropelar. Ele pode estar escondido na esquina do inesperado destino. Vai saber! E se não for pra vir, tudo bem. Você já conheceu tantas versões do amor! Que tal se preencher e saborear as delícias do auto amor?

Que bom! Você despertou antes de se lançar de novo no abismo! Agora, vai descansar! Sem sonhos românticos, sem esse lance de pessoas disfarçadas de alma gêmea. Você sabe que isso não existe, né? Vai! Que ainda tem muita vida pela frente! Você é mestre em recomeços! Foi só mais um surto! Já passou! E a vida te chama. A realidade está aí e você tá construindo tanta coisa linda! Vai lá, menina, tem muita felicidade te esperando!

*Si*

Simone Ferreira
Enviado por Simone Ferreira em 04/11/2024
Código do texto: T8189140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.