CARTA ABERTA AO MEU BEBÊ

São 2h da tarde e estamos na rede. Eu e voce debaixo da bebeta que vc adora! Está fazendo 11° lá fora e aqui vc está todo agasalhado. Blusa bem quentinha, duas calças, touca de macaquinho e nós dois aqui abraçadinhos.

Ainda não inventaram cheiro melhor que cheiro de filho. Que delícia de cheirinho!

Eu olho pra vc e vc está quaaaase dormindo. A rede balançando. As músicas que vc gosta, da sua playlist, tocando no celular, Raul para Raul.

Filho, você está fazendo um ano! E eu não imagino como seria minha vida sem você. Sem seus pezinhos pequeninos e suas mãozinhas quentinhas. Eu amo cada partezinha sua, meu amor.

Vai fazer um ano que te conheci. Um ano que conheci o amor da minha vida. Você era tão pequeno e eu senti tanto medo... foi desesperador.

Nunca pensei que existisse um amor desse jeito. Inexplicável. Intenso. Que não espera nada em troca. Maior que tudo que eu possa imaginar.

Faz um ano que acordar e ver seu sorrisinho é uma das melhores coisas do mundo. Seu cheirinho. Sua pele gostosa. Seus olhinhos doces. Seu denguinho...

Há um ano você chegou nesse mundo. E desde aquele dia você me ensina sobre a vida. Todos os dias. Todos os dias eu quero ser uma pessoa melhor pra você. E por você.

Eu luto contra mim mesma pra ser um ser humano melhor, por você. Eu respiro fundo e conto até mil pra não me estressar e ser uma pessoa mais controlada, por você. Eu aprendi a relevar muitas coisas, porque simplesmente não valem a pena. Você me ensina todos os dias a valorizar o que realmente importa; os momentos juntos.

A louça vai ficar. O quintal para ser lavado pode esperar. A casa não precisa estar um brinco todos os dias. O sono pode esperar. Tudo pode esperar. Mas as relações não podem. Os momentos juntos, os pequenos momentos, aquelas horinhas de descuido... isso é o que vale a pena. Isso é a felicidade.

Há um ano minha vida mudou. Virou de ponta cabeça. E ainda sinto que ando na corda bamba. Tentando equilibrar todo o peso nas minhas costas.

Fazendo o meu melhor todos os dias.

Obrigada por ter me escolhido pra ser sua mamãe! Eu te amo meu amorzinho! E sempre vou te amar. Todos os dias da minha vida!

Marina Valente
Enviado por Marina Valente em 08/10/2024
Código do texto: T8168510
Classificação de conteúdo: seguro