Reconstrução
Reconstrução
Reescrevo a bebida que tragamos pela mente tipo um licor azul de anis, salivando em utopia, os ingredientes da inspiração, o líquido da poesia, um puro malte, filtrado pelo coração♥ que acalma a essência, qualidade ímpar de quem tem bom gosto em degustar uma boa prosa na mesa da literatura.
Pondero o que quero, um som de violino 🎻 fabricado em cedro que desde de cedo agrada o clero, o maestro e a orquestra que desperta a candura angelical no solo do músico que faz os acordes com as cordas e deles a santa música 🎶, sacra, popular, sinfônica, tudo que cause a harmonia entre a atmosfera e as feras da terra.
A cultura convulsiona e transforma tudo em sede de amor, deixando febril a literatura em mais de mil, lance interessante a liberdade de expressão, porém, a poesia sempre vai expelir flocos de paixão em forma de amor 😍.
Um poema bem escrito diz muito ou tão pouco depende de quem os lê, de quem os recebe ou de quem realmente gosta, entre o Ravel e o rapel ficamos com o bolero, lero-lero que deriva da poesia.
Reescrevo diariamente um renovo de fé diante de um tempo que corre e precisa, certamente vale apreciar as mesmas paisagens com o olhar digno de uma alma sublime que enxerga o bem mesmo estando em sentidos opostos, um poema só faz sentido no momento certo, mesmo que a interpretação de um pensamento escrito por uma pessoa esteja incógnito, viaje pelo mundo levando muito amor e carinho e tenha as palavras como a principal ponte.
Perdemos a noção da hora, quando a hora ficou nossa aliada assim, refletimos o facho do reflexo transliterado nas linhas que reescrevemos em formato de textos em poesias que podem ser musicadas e eternizadas em melodias 🎶.
Nos entendemos com as pessoas, com a vida, e todas as feridas evidentemente serão curadas e concluímos que em toda cura haverá muito amor 😍.
Confissões e confusões de histórias e vidas anotados nos fichários mentais, catalogados no tempo que não passam despercebidos embebecidos da alcunha maternal, somos filhos da terra, algumas um tanto borbulhentas outras barulhentas mesmo que inaudíveis, o agito das almas criam ondas sonoras que se perdem em todos os corações 💕
Tudo pode virar anseio quando os seios do mundo são fartos de lactose mas escasso de amor.
Cabe a mim contemplar, as conversões das formas de tratamento, às vezes o meu discurso destoa das realidades que o crio embora sejam apenas suposições de visões sinceras, sem ilusões com respeito e defronte aos espelhos distorcidos com a clara certeza de que nunca serei as linhas que escrevo pois, sei que elas jamais serão capazes de dizer tudo de mim. Concluo que os homens em suas temperanças são imprevisíveis..
OPoet@LuízKon'Z
#poetaludblack.wordpress.com