Em Busca da Beleza!
Ao sopro dos ventos, as roupas flutuam vazias, longe dos seus tutores, os homens voam despidos, sem asas, correm pelas correntezas de ar em busca de uma beleza, uma mulher ou um homem para serem seus futuros pares. Estejam onde estiverem.
Na verdade, a beleza é um conjunto simbiótico que une o corpo, o rosto, a personalidade, a elegância e o charme que estão embutidos na alma, alinhados para a formação desta linda mulher. Portanto não existe ninguém desprovido de beleza pois, cada um atrai para si de forma natural a sua outra metade, tão quanto a sua semelhança.
Algumas pessoas concentram em si, tudo pelas imagens, outras, pelos sentimentos, porém, tudo faz sentido, algumas enxergarem pela luz do coração ♥, outras pela sensibilidade da essência traduzidas em cores vivas que retratam a matéria com a excelência dos cinco sentidos.
Solidão e noite sintetizam a perfeita combinação gótica na retórica do universo corporal onde o rubro é dominante pelo tato e olfato coberto pela sensatez eloquente que viram lâminas cortantes nas carícias afáveis dos muitos que são protagonistas.
Todos são ativistas ante a visão de um confortante carisma na unção e na conclusão entre os seres e bibelôs vivos. A solidão sem dúvida é um leque de opções que dispensa a audição. Você pode estar só no meio de uma multidão, como também pode estar solitária no genuíno singular ou se sentir sozinha mesmo estando acompanhada no autêntico monólogo de um casal.
OPoet@LuízKon'Z
#poetaludblack.wordpress.com