Degustado de Almas!
Degustador de Almas!
Satisfazer uma Alma em sua plenitude é o reflexo de uma bela atitude, na verdade, é como se fosse a fórmula do encanto, no entanto não se envolve pranto nem lamento, apenas o momento, mesmo não sendo encontrado a sua total definição, digamos que tudo está no equilíbrio das mentes, cantadas e contadas em lindas poesias, prosas e versos para o reverso do universo...
Degustar uma alma, equivale apreciar a mais perfeita candura, a Poesia que permeia as noites como as águas dos rios, caminham pelos ciclos que compõem a vida.
A alma suave se acomoda no banco de areia admira a correnteza com sabor de morango 🍓, no colo do remanso, descansa serena, passagem certa neste encontro, que segue serpenteando em direção ao mar.
O doce da água daquele belo rio perderá o seu encanto no encontro com o mar sem dispersar o seu brilho, a água salgada vai ficar.
Assim são as almas doces que reluz onde estiver, num excelente aprimoramento sem ancoramento dos corações nas águas das relações interpessoais, temperamentais e processuais, pelas margens seguem suave em direção à longevidade.
Ela é do sul, onde o gelo não mata o azul do céu, aquele azul de anil, onde o frio transforma em valentia todas as tias com o nome de mulher, aguerridas e guerreiras gurias fruto dessas emoções que são os espelhos perfeitos que deixa um apetite voraz na restauração da força do amor onde a alma livre de qualquer triagem segue na companhia dos bons.
Nem sempre um beijo é sentido como um coração deseja, às vezes se mostra provocador, deixa arrepios pela extensão da epiderme, às vezes nem tanto, todos os seres humanos dormem na candura das almas, momento sublime suficiente para um toque ou mais, muitas vezes os amores perdem a contagem.
Ganham as alturas na correnteza dos ventos e junto se vão as boas almas e as almas ruins e mesmo assim, ficam com medo de voltar para lutar e conquistar definitivamente quem de fato o deseja. Despeja pelos olhos a verdade que envereda o tempo e nos ensina a encarar de frente o que ficou para trás.
O esplendor que escorre pela superfície corporal é o ápice de uma grande história de amor que honra qualquer casal, numa suave beleza em meio uma brisa leve, uma neve que se transformou em orvalho gélido de encantos misteriosos, que guardam relevantes segredos ocorridos na madrugada que invadiram a luz do dia sem apagar a luz do Coração ♥
Ao agendar o encontro das duas almas no imaginário em pleno cenário das mentes, criam-se uma atmosfera que enaltece a pureza de uma essência simples, porém, fiel, de uma verdadeira Mulher 🌹 com o pseudo de Deusa ela chega ser inatingível aos mirantes e aos olhos céticos, mas a doçura de seus movimentos, é a entrega total que prevalece e sobrepõe em nome do Amor♥️🌹numa concreta narrativa.
Eu diria que a visão de um Poeta provém do tempo de estrada ouvindo as mensagens do além em forma de inspiração, extraídos também do temperamento individual, do humor, tudo é um conjunto de fatores que formam os títulos recheados de versos, versões e versatilidades nos trabalhos onde cada autor assina com muito prazer …
Degustar uma alma se resume num heróico momento, de muitas pátrias, em muitos céus, seus e nossos, inferno, infermo, interno e o externo, a simplicidade da luz nos faz enxergar a perfeição... Muitos vão pela superficialidade, pela beleza de um "frasco" ou pelo que os olhos veem.
Os mais experientes vão pela essência, pela conduta, decência, pelo amor e pelo que a pessoa traz em seu nobre coração ♥. Há muito que aprender com a vida e com o mundo, absolutamente ninguém sabe tudo,
O equilíbrio é a chave sem segredos, é o eixo central e o ponto de gravidade em todos os segmentos. Claro que as arestas vão se ajeitando quando são aparadas conforme as compatibilidades das pessoas e dos grupos, porém, sem o amor não existe a eternidade que mantém o calor no coração. A vida é um estado complexo, muito pouco desvendado, essa é a minha narrativa! Namastê 🙏🏽🌹
OPoet@LuízKon'Z
#poetaludblack.wordpress.com