Luto por amor
Perder alguém que era tão especial, deixa um vazio que é também uma cicatriz fatal. A ligação que tínhamos era rara e singular, um elo inquebrantável, impossível de apagar.
Tenho tanto amor para oferecer, mas agora o destinatário desse afeto não o pode receber.
Eu podia passar o dia inteiro ao lado dela, sem jamais me sentir cansado. Seu colo era um paradeiro, para o meu voo desnorteado.
O tempo fluía, sem pressa, sem dor, sua presença trazia paz e calor. Até nas banalidades havia emoção, transformávamos o comum em pura paixão.
Ela era minha âncora, meu porto! Alguém que me oferecia amor incondicional! Sem ela também me sinto morto, mas sigo vivendo, afinal.
Penso no futuro, em reencontrar esse amor tranquilo, esse mesmo amar. Quem sabe um dia, batida assim, toque novamente dentro de mim, e meu coração volte a pulsar.
Mas, por enquanto, parece que tenho todo esse amor dentro de mim, que não desaparece e viverá até que chegue o meu próprio fim.
Talvez, por ora, eu tenha que transformar esse sentimento em outra forma de expressão. Enquanto o tempo, em algum momento, me mostrará novos caminhos pro coração.
Sei que um dia poderei compartilhar esse amor que ainda insiste em brilhar. Até lá, ele é parte do que sou, nutrido por ela, onde quer que eu vou. Em nome dela, continuarei a lutar, por esse amor que nunca deixará de pulsar.