A MULHER QUE CABE NO MEU CORAÇÃO.

Ah se soubesses o quanto eu te amo! saberias que a minha vida não pode existir, sem o teu amor.

Confesso que trago no peito essa dor, uma paixão avassaladora, fortemente dependente da tua atenção, de um simples sorriso para alegrar meu coração.

Uma mulher pouco conhecida, uma mulher que cabe no meu coração, vem há algum tempo, pertinho de mim, acalentando a minha existência e despertando-me, assim, uma nova esperança de viver um grande amor e pousando, suavemente. a dor da minha contante solidão.

Porém, mesmo ainda sem ter o seu carinho, ele já desperta em meu peito uma leve saudade, uma saudade pouco palpável, de um amor que não tenho, mas que me faz sonhar com a esperança de conquistá-lo e ser feliz.

Ela é uma mulher bela, inteligente, graciosa, segura de si, emocionalmente independente e essas qualidades, muito claras pra mim, fazem o meu coração estremecer, apertando o peito quando dela me aproximo.

Seus olhares penetrantes me seduzem - aqueles olhos escuros, enormes têm o poder de me hipinotizar - e algumas vezes demonstram a possibilidade de gostarem de analisar o meu comportamento e as minhas reações, quando estou ao alcance deles. Essa sedução, ao tempo em que me traz alguma esperança, me deixa ansioso por novos olhares.

Sinto que estou em análise e que ela sente alguma atracão por minha presença e disfarça com um enorme e belo sorriso, sempre que chego muito perto, afago as suas mãos e baixinho peço um cheirinho carinhoso.

Quando confessei que ela cabe perfeitamente no meu coração, senti um disfarçado nervosismo no sorriso meio iluminado, então fiz cuidadosa declaração sobre o aperto no meu coração e a esperança de viver um novo amor.

Ela ficou nervosa, mas não desatou as nossas mãos e seus olhos confirmaram, com leve sorriso, que há grande esperança do seu coração se entrelaçar ao meu.

Amém!

Edson Neves - A MULHER QUE CABE NO MEU CORAÇÃO.