MINHAS VIDAS PASSADAS
Felizmente eu não lembro, quem fui em vidas passadas. Gostaria de lembrar, mas não me é permitido. Mas por eu ter esquecido, não quer dizer que não tive no passado, outras vidas. Eu tive. Só não me é dado lembrar, para eu não me complicar na minha vida atual, cujo objetivo é, evoluir, me aperfeiçoar.
Se eu pudesse lembrar, talvez sentisse vergonha. Ou continuasse sendo, aquele cabra sem vergonha!
Certamente boa coisa não fui. Senão não teria voltado, de novo, ao plano terreste, a fim de deixar de ser aquele cabra da peste, que talvez eu tenha sido, embora tenha esquecido. Ou talvez continuasse odiando a quem me prejudicou. Ou sentiria vergonha, diante de quem ofendi, em outra vida. E com quem eu devo agora, me reconciliar nesta vida.
Mas por misericórdia de Deus, que permite o esquecimento, hoje, não lembro de nada. Mas permite que eu observe em mim, uma e outras tendências. Umas boas, outras ruins. E com isso imaginar, o que fui lá no passado. E assim me reeducar. Podendo então, tranquilamente, trilhar por outro caminho. Cumprindo nova jornada. E com nova disposição, fazer minha reforma moral, aproveitando ao máximo minha reencarnação. Para que quando eu voltar à Pátria Espiritual, eu chegue lá mais depurado. E me preparar com esmero pra reencarnar novamente, pra mais um aprendizado.
Na verdade, minha gente, devo um esclarecimento. Quando se fala em outras vidas, fala-se de modo equivocado, de um modo ainda viciado, que vem lá do nosso passado. Porque a bem da verdade, vida, só temos uma. Só que ela é dividida em diversas EXISTÊNCIAS, em infinitas existências, diversas reencarnações. Quando se fala outras vidas, entendamos, outras ou novas existências. As quais com novas experiências, fazemos nossa evolução. Para finalmente chegarmos, a uma relativa perfeição.