Às mulheres em mim...

 

Hoje, momentaneamente, pausei o tempo psicológico que insiste me dominar e mergulhei nas águas atemporais da vida com o propósito de absorver lições, reverenciando aquelas que me antecederam e suas histórias difíceis. Hoje,  depois de muito resistir, optei por experimentar, compreender, amar a sagrada chama vital (agora em mim), dando vazão à força, ao amor outrora retidos pela cristalização de profundas dores caladas que as privaram de viver plenamente.

 

No agora, alheia aos limites do tempo/espaço, permito-me sentir profundo amor e gratidão por  essas corajosas mulheres como também pelo que viveram e atravessaram para que me fosse liberado o acesso à expressão da energia feminina com fluidez, atendendo ao propósito maior da minha jornada existencial: servir à vida, ao amor!   

 

Maria Aparecida Giacomini D'Oro      

 

A cura do feminino ferido é uma longa jornada feita de pequenos passos. Passos atemporais e de muita coragem para mergulhar nas próprias trevas interiores com amor, confiança e entrega.   

 

Maria Aparecida Giacomini D'Oro   

 

P.S. Como você,  caro leitor/escritor/poeta do Recanto das Letras, eles também contribuíram para o destaque deste site no mundo literário...

Acesse suas respectivas escrivaninhas, clicando em:

https://coletivomemorialrecantistainclusivo.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=7937154

Maria Aparecida Giacomini Dóro
Enviado por Maria Aparecida Giacomini Dóro em 07/07/2024
Reeditado em 27/07/2024
Código do texto: T8102050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.