Anjo meu

Chegou como um serafim, para acabar com meu tédio e doirar essa tarde morna!

Me sinto lisonjeado, com tal visitação. Embora os serafins sejam controverso, quando interpretados ao pé da letra. Dizem não serem classificados anjos pela hierarquia celestial na mitologia dos anjos.

Mas a angelologia pouco ou nada tem a dizer, sobre seres angelicais que são humanos; se comportam como seres de luz, mas são de carne e osso.

Me sinto amparado, com tal apoiamento ao meu enfado. E espero que outras vezes muitas tenha visitamento igual!, senão desse meu anjo, que sejam outros mais e com luminescência e estimulação de igual teor!

Por que quero anjos junto a mim? ..., sejam serafins, sejam querubins, sejam arcanjos, sejam humanos que tenham parecença com anjos..., tudo é confortante e merece recepção condizente com suas estirpes: qualidades e habilidades de confortação e apoiamento!

É uma maneira de mais me aproximar da minha essência divinal e me livrar da inquietação desembestada; liame que nos fortalece quando buscamos superar, quando buscamos compreender, quando buscamos refazer a rota, quando buscamos perdoar aos outros e a si mesmo, quando decidimos recomeçar, no sentido de transmudar nossos desacertos em lições de vida!

É sempre bom lembrar das nossas fraquezas; a indiferença às nossas insuficiências, é uma grande vaidade a qualquer momento do jogo.