Se soubesse

Não sei o que faz o tempo passar. Sei como deixar de perceber ele passar. Nos momentos em que converso com você não a tempo que passe, só a distancia que nos separa é que se faz lembrar de obstáculo.

Você cresceu e cresce como uma flor; deixa o orvalho da manhã descansar sobre você, até que o calor o leve embora; o vento te rouba beijos em silêncio e você se vê rendida a sua liberdade; a chuva que cai a tardezinha, faz com que a suas pétalas brilhem para um novo dia, e quem pensa que o seu dia acabou se engana, pois com a noite você se vê iluminada pela lua e um paraíso de estrelas nunca a deixa sozinha. É isso que tu és: como uma flor não precisa fazer um único movimento, pois só por existir já encanta o universo.

Você vê o mundo de forma diferente, custo acreditar que isso é o que me faz gostar de você. Eu acredito que não faço parte de sua vida, e se faço é muito menos do que realmente poderia ser. É estranho perceber que o pior do erro não está em errar, pois pelo menos você tem respostas, e acaba por aceita-las. É ruim ver que pior que errar é omitir-se, e é isso que me atormenta. Isso posso consertar, porém não da maneira que eu queria. Sabe, já não espero nada que possa confortar-me.