O amor da minha vida
Quando conheci o amor da minha vida, as palavras voaram em volta da minha cabeça e meus dedos dançaram ao ritmo de todas as canções de amor e, de repente, me vi escrevendo as mais belas poesias.
Quando conheci o amor da minha vida, optei por ver as coisas com beleza e paixão. Minhas palavras se tornaram mais fortes; elas ganharam significados diferentes.
Admirei as coisas mais simples e fiquei emocionada ao escrever sobre isso. A gravidade, então , desapareceu, o tempo parou, a vida estava em pausa. Tudo o que eu pude fazer foi colocar meus sentimentos no papel, porque qual a maneira melhor de demonstrar uma emoção tão forte do que com a minha maior paixão?
De repente minhas idéias se juntaram como um quebra-cabeça esperando para ser concluído, cada peça se encaixava perfeitamente com a outra
Quando conheci o amor da minha vida, decidi me sentar sozinha e me amar em minha solidão. Foi quando eu descobri que era importante me amar primeiro antes de amar outra pessoa. O bloco de notas onde eu escrevia desapareceu e comecei a escrever para mim, para nós. A palavra amor foi escrita em todo o lugar, e isso foi bom, parecia ser o certo. Minhas palavras se transformaram em emoções e mostrei isso através do meu toque. Passei a ponta dos meus dedos pela pele do meu amor e ele tornou-se poesia, a mais bela que meus olhos já viram.
Quando conheci o amor da minha vida, descobri que o escritor se apaixona forte e profundamente, transformamos sentimentos em arte, a arte de escrever. Que maneira mais linda de expressar o que se sente!
O amor da minha vida entendeu isso; que é preciso ter medo e se arriscar porque parece certo.
Ele entendeu que eu conseguia me expressar melhor com as palavras e começou a ler cada uma delas. Prestou atenção em cada vírgula; no número de frases em cada parágrafo e o quanto perfeccionista eu sou quando se trata de escrever.
Então, o amor da minha vida me fez me apaixonar ainda mais por escrever, pois além de ler tudo que eu escrevia, ele me respondia.
O amor da minha vida me superou em algumas coisas, admito e admiro a maneira como ele escreve.
Eu me apaixonei pelo amor da minha vida de novo, me apaixono por ele todos os dias há 27 anos...
Nem todos têm essa sorte, e hoje ele é o amor da minha vida e o amor pra minha vida toda!