SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Quando eu me aproximei de você garanti que todas as suas, minhas e nossas informações seriam compartilhadas mutuamente entre nós e mais ninguém. E assim, garantimos cinco pilares essenciais para certificar a segurança e privacidade de nossas informações sensíveis:

Confidencialidade – só nós dois temos acesso à chave dos nossos corpos e segredos mais íntimos.

Integridade – Assegurar que nada seja modificado, alterado ou corrompido, salvo por mordidas e arranhões criptografados por consensualidade.

Disponibilidade – Garantir que nossos corpos estejam acessíveis quando necessário e, como usuários, estejamos sempre autorizados ao intrínseco, íntimo e reservado.

Autenticidade – Verificar e assegurar a legitimidade do tato e do toque dos dedos. E assegurar que o licor do suor que bebemos são de fontes legítimas e confiáveis.

Legalidade – Atestar que o acesso, uso e manipulação das nossas mentes, corpos e emoções estejam em conformidade com as leis, regulamentos e políticas aplicadas e aceitas por nós dois. Somente por nós dois.

Axills
Enviado por Axills em 29/11/2023
Código do texto: T7943112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.