O amor nosso de cada dia...
O amor é um "a mais" em nossa vida, um deferencial para não ficarmos tão só EU, ele é um adendo em nós.
O amor é uma peça para completar o que e quem somos, para a gente saber dividir, somar, se colocar no lugar de um outro ser humano, doar o que tem de melhor em nós, e também para acrescentar o que já temos.
O amor nunca deve ser sobre o outro, mas sim sobre você.
O amor não pode sobreviver do que recebemos ou não recebemos de um outro alguém. Quando dependemos do amor de alguém para então viver desse amor, vamos morrer de fome, passar sede, necessidade de nutrientes, e assim perecer, definhar...
O amor que sentimos, a partir do que nasce em nós, ele é só nosso...Se na troca desse amor, recebemos amor também, só vamos viver uma vida plena, completa com o que já possuímos em nós. Mas jamais devemos querer viver na dependência do amor...
Nem temos que cobrar ou obrigar ninguém a nos amar...Vai sempre haver quem receba e queira o amor que tu tens para compartilhar, e caso não queira compartilhar o amor com alguém, o faça com você mesmo!
Se leve para viajar, para dançar, para jantar, compre presente para você, se admire, se elogie, compre flores pra ti, faça surpresas, escreva poesias pra ti, se abrace, se beije, se acaricie, faça companhia pra ti, ouça música junto de ti, assista um filme contigo...E acima de tudo, se ame!
O amor é só seu...E só você sabe o quanto ele é valioso. Então não o desperdice com quem ou o que é não de suma importância e mereça ele.