Bença

Oi vó! Bença!

Tudo bem com a senhora? Eu espero muito que sim!

Nunca fiz isso aqui, mas achei que tinha uma boa oportunidade pra tentar conhecer a senhora um pouco melhor. Confesso que queria muito ter tido essa oportunidade antes, mas também entendo que a senhora já tinha feito muita coisa por aqui e precisava descansar um pouco. Mesmo assim, sem conhecer, sem passar um quarto de minuto com a senhora, eu sinto sua falta. Sinto sua falta porque sua filha também sente, e tudo que tá relacionado à ela, tá relacionado a mim. Até porque, ela é meu bem mais precioso.

E falando nela, queria aproveitar essa nossa conversa pra poder falar algumas coisas sobre ela. Não que a senhora não acompanhe aí de cima, mas acho que seria legal a minha visão, né?!

Em primeiro lugar, queria falar como a sua filha me conquistou, vó. Até hoje eu não consigo descrever o tamanho do lugar que ela ocupa na minha vida e o tanto que ela, com seu brilho próprio (e que só ela tem), me ganhou com total facilidade e simplicidade. E a cada dia desde aquele primeiro sorriso avistado, eu me apaixono mais e mais por ela, vó. A senhora sabe bem o tamanho do encanto que vem dela, né?! Sem contar o tanto que ela vem crescendo pessoal e profissionalmente. O que, claro, só me encanta e encanta mais e mais.

Eu queria que a senhora tivesse aqui, vó. Presencialmente, no caso. Nos nossos corações eu sei que sempre estará. Mas queria que a senhora tivesse aqui do nosso lado. Que a senhora pudesse ver ainda mais de perto como sua filha se torna uma mulher cada vez mais incrível e impressionante. Como cada vez mais ela fica mais linda, gostosa (licença, vó) e inteligente. Tem outras coisas também que ela é e que eu sei que tem um dedinho da senhora também, mas vamos deixar no off (o que não significa que eu também seja grato a senhora hahaha). Fora o estilo, o estar sempre cheirosa, estar sempre combinando. Tanto é que fica um tanto de urubulino atrás que é foda, vó, mas fazer o que se a senhora cuidou de uma menina linda que se tornou uma mulher ainda mais maravilhosa, né?! Faz parte!

E uma coisa eu te garanto, vó: eu vou casar com ela! E essa é a segunda coisa que queria olhar com a senhora. Queria que a senhora abençoasse a nossa união! Calma, ainda não vou pedir ela em casamento, isso será um pouco mais pra frente, mas eu queria muito que a senhora concordasse com o nosso relacionamento. Eu sei que a senhora cuidou da sua filha pra ela merecer tudo que há de melhor no mundo e eu me esforço muito pra dar tudo isso pra ela, sabe?! Sua filha é meu mundo, vó. Meu coração fora do peito, como dizem muitos jovens. E não teria ninguém melhor pra eu poder passar o resto da minha vida ao lado!

Por fim, eu queria te agradecer, vó. Agradecer por me abençoar com o meu melhor presente da vida! Te agradecer por ter cuidado dela com tanto carinho enquanto a senhora esteve aqui. Eu vejo, nos olhos e nas falas dela, o quão importante a senhora foi e ainda é na vida dela. Ela sempre mereceu todo esse amor, todo esse carinho, todo esse cuidado. E a senhora deu! Deu em sobra. Deu em abundância. E ela recebeu! Tudo. Sempre. A senhora está marcada. Nela, e consequentemente, em mim também. Porque tudo que tem a ver com ela, tem a ver comigo.

Obrigado, vó! Sentimos sua falta, mas eu prometo, com todo o meu coração, cuidar da sua filha como ninguém (além da senhora) jamais fez. Cuidar da sua filha como ela merece: com todo o amor e cuidado do mundo!

Beijos, vó!

Amamos a senhora!

Com amor,

Seu neto emprestado

Guri de Minas
Enviado por Guri de Minas em 16/10/2023
Código do texto: T7910324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.