"SEM CHANCE"
Algumas coisas que eu não acho que mudarão até dois mil e trinta.
01 ) Rico ficar pobre, pobre ficar rico e político se tornar honesto. Isto acho impossível.Rico compra céu, pobre lota o inferno, e político não morre, passa vida de pai pra filho.
02 ) A mulher virar homem, homem virar mulher, isto no amplo sentido da palavra, Mulher nascer com pintinho, homem ganhar neném e acabar a parada gay, É impossível.
03 ) Japão parar de caçar baleias, Estados Unidos parar de querer comandar o planeta China parar de querer substituir à humanidade por seres humanos de olhinhos puxados...Até dois mil e trinta? Posso garantir que até o Brasil ainda vai continuar a ser roubado.
04 )Acabar as religiões, Alá e Deus fazer as pazes, o Funk ser declarado veneno mortal. Silvio Santos, Roberto Carlos, Elza Soares serem desembalsamados pra morrer em paz. Acho que não, até dois mil e trinta ainda não haverá remédio para acabar com a imortalidade.
O5 ) Acabar com os poetas, acabar com o amor e as mulheres deixarem de ser maravilhosas, que isto? Eu que sou poeta caipira estou querendo chagar ao século vinte e dois, o amor cada dia é mais necessário, as maravilhosas a cada dia ficam mais gostosas, acaba não.
Amor, poetas e mulheres são eternos, se forem extintos na terra Deus dará um jeito de arranjar barro para fazer o homem e da costela fazer às maravilhosa e soprar o amor no narizinho deles. Eu bêbado? Estou não, sou é bobo mesmo.
REEDIÇÃO.