A doçura da ternura
"A Doçura da Ternura"
Das dores, nascem oportunidades de crescimento, florescendo em sabedoria. Os espinhos do passado dão lugar à delicadeza do presente. Nos recantos perfumados da alma, encontramos o aroma da ternura, onde o abraço se torna aconchegante e o desejo de permanecer se torna eterno. Nessa dança entre as dificuldades e os prazeres da vida, descobrimos a beleza de sermos seres em constante evolução, traçando os caminhos da felicidade com cada passo que damos.
Assim, no jardim da existência, colho flores de aprendizado, regadas pelas lágrimas que se transformam em pérolas no colar da minha jornada. Das dores surgem sementes de crescimento, como raios de sol rompendo nuvens escuras. Elas são as professoras severas que me ensinaram a dança delicada da vida. As cicatrizes que carrego são agora estrelas em meu céu noturno, brilhando com histórias de superação.
Os perfumes do mundo são variados, mas o da ternura é o mais encantador. É como um abraço suave que acalma o coração inquieto. Tem o aroma do aconchego, da compreensão e da paciência. Quando o sinto, desejo que o tempo pare para que eu possa mergulhar nesse perfume e permanecer ali para sempre, perdido na doçura da ternura.
Rô Montano___________ ✍