Astrologia Terapêutica, te chama...
ManifestAção em noite de Lua Nova em Virgem com Mercúrio de volta em movimento direto - 14 e 15/9/2023
No passado presente uma pessoa muito próxima “profetizou” lá por volta dos meus 30 anos – “para você conquistar suas coisas, seja um pouco egoísta, – você fica demasiadamente gastando com os outros, essas pessoas vão crescer, vão tocar suas vidas e não vão lembrar de você quando estiverem numa boa”.
Os acontecimentos no agora mostram o que essa pessoa predisse, e assim tem sido.
Eu já disse isso no meu livrinho "O teto branco" – às vezes, é preciso um tombo, uma rasteira para libertar a si mesma...] Cada pessoa tem uma visão de si, mesmo, ainda, não acessada completamente.
Percebo nesses 29 anos de vivências terapêuticas que o estudo de mapa astrológico aponta tendências de aprendizado vida “simbólicas” e muito significativas.
De tudo que já tive acesso através da vontade pelo conhecimento, a Astrologia Terapêutica é meu ponto forte para enxergar padrões de ilusão comigo mesma e nas relações humanas.
Falo disso diariamente, nas entrelinhas das palavras, pois entendo a escrita é a minha paz. Cedo descobri nas letras o gatilho para olhar ver enxergar e escutar a mim mesma; meus sentidos, minhas emoções, minhas ações reações e interações, meus delírios, meus medos, minhas fraquezas, fantasias e ilusões, minhas dores e alegrias, meu melhor! A escrita é minha melhor amiga, minha revolução profunda, minha quebra de padrões e de demandas ameaçadoras...
, ao mergulhar em mim, limpando padrões, permito consciente, no processo de autoconhecimento autodesenvolvimento e alta evolução, valorizar o auto amor, autocuidado, auto investigação, auto sustentação, independência de pensar com a própria cabeça e não seguir manadas sem sentido.
Sim, é um grande jeito de me reconhecer a condição humana limitada, frágil, vulnerável e também capaz, potente, essência maior divina que todos somos.
Ao enfrentar as contradições sociais, ativar a quebra de demandas, reavivo a minha força anima para estabilizar tudo na própria vida, espiritual-terrena.
Escutar a si mesma, de modo amplo, enxergando além da ilusão, limpando miasmas, situações e pessoas que não valorizam essência, é corajoso demais!
No agora com mais pé no chão, tiro da frente tudo o que compromete prioridades comigo mesma. Nesse movimento social, invoco o (eu) presente totalmente em primeiro plano.
Nesta frequência mundo, romper com energias pesadas traz estabilidade e harmonia mental-emocional - espiritual-material.
No agora, o movimento é de acolher e agradar a si mesma do melhor jeito!
, com muito amor, decreto: – hoje eu me coloco à disposição para receber novas conexões que tenham quietude e receptividade leal-real para viver a rotina das trocas, com alegria, leveza, beleza e gratidão!
Ah, Marte em Câncer na casa 8 e a Lua em Áries na 5 me dão essa disposição criativa para narrar acontecimentos com sentimentos profundos à partir de minhas próprias vivências.
Se esse conteúdo de inspira, comente, compartilhe, siga-me ---> --->
*As cartas do tarô zen de Osho, "Além da Ilusão, Receptividade e Harmonia", confirmam a qualidade de revolução solar até julho 2024.