A paz compartilhada

"A Paz Compartilhada"

Minha paz assemelha-se ao suave murmúrio de um riacho sereno, fluindo tranquilamente pelas veredas do meu ser. Ela não habita somente em meu coração, mas floresce como um jardim de emoções, alimentada pela alegria que encontro na felicidade do próximo.

Ela é como o calor acolhedor de um abraço amigo, envolvendo-me em sua ternura e fazendo-me sentir parte de um universo vasto e interligado. Enxergo minha paz refletida nos olhares radiantes e nos sorrisos sinceros daqueles a quem amo.

Cada riso compartilhado, cada lágrima de alegria derramada, são pérolas preciosas que adornam o colar da minha existência. Pois, minha paz não é egoísta, não é solitária; ela dança na harmonia da felicidade do próximo, como uma sinfonia celestial que ressoa em meu ser.

Neste ciclo eterno de dar e receber, minha paz encontra seu refúgio mais profundo, e, assim, descubro que a verdadeira riqueza da vida está na capacidade de espalhar a felicidade pelos caminhos que percorro. E, assim, encontro meu refúgio mais sublime na alegria que compartilho com todos ao meu redor.

Rô Montano___________ ✍

Rô Montano
Enviado por Rô Montano em 12/09/2023
Código do texto: T7884013
Classificação de conteúdo: seguro