MILAGRE DO ÓCULOS

Nair Lúcia de Britto

 

Faço questão de testemunhar mais um milagre que recebi de Santo Antonio. Eu perdi um óculos que estava me fazendo muita falta  e sem chances de ser recuperado. Em pensamento demonstrei a Santo Antonio minha tristeza  pelo objeto perdido.

 

Passados alguns dias, eis que, num canto da minha estante de livros num local, que antes estava vazio, ouvi um baque e eis que miraculosamente meu óculos perdido reapareceu. Peguei-o, comovida, enquanto na tevê, inesperadamente, começou a tocar “Ave-Maria” junto à imagem de Nossa Senhora, pelo YouTube.

 

Santo Antonio é um Santo milagroso e tem prazer em ajudar principalmente aqueles que se preocupam com os mais fracos e empobrecidos. Se tiver algum problema difícil de resolver, rogue ajuda a Santo Antonio prometendo dar pães aos pobres. Mas é preciso ter fé e um coração generoso.

 

Não se entregue ao desânimo e nunca ouça palavras negativas de alguém que queira desanimá-lo (a) de algum bom propósito que tenha em mente. Tenha fé.       

Eu tenho fé, por isso já recebi muitas graças do meu santo padroeiro. Fé que herdei da minha mãe e espero deixar de herança aos meus filhos.

 

Santo Antonio de Pádua, muito obrigada.

 

 

 

Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 18/08/2023
Reeditado em 18/08/2023
Código do texto: T7864525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.