Segredos...
Hoje mais do que nunca acredito em vidas passadas, em destino e em cartas marcadas.
Não fosse assim, como poderia explicar minha vida hoje em dia.
Não é mágica nem tão pouco utopia, é pura realidade vivida no dia a dia.
Toda menina tem um sonho, toda mulher um objetivo.
Por vezes a mulher dá vazão à menina, mesmo que numa tenra idade. Isso chama-se liberdade.
Toda mulher é um tanto casta, meio parece uma sinhazinha dos tempos dos coronéis, e isso por vezes atrapalha, faz com que ela coloque muitas barreiras pra viver aquilo que a vida tem a oferecer.
As mulheres diferentes dos homens não são visuais, ainda trazem em si um mundo cor de rosa, são emocionais. Mulheres são inteligentes, e sabem identificar exatamente o seu desejo escondido, ainda que seja um tabu como a libido. E ao expressar, o fazem de maneira doce e suave, discreta quase imperceptível.
Os homens por sua vez são claros e objetivos, visuais e sexuais. Emoção, pra que, não seria isso aquela adrenalina que me percorre o corpo vez ou outra?
Homem e mulher encontram-se e depois dos rituais de conhecimento, dia a dia vão revelendo seus sentimentos, seus pensamentos.
Amarras são quebradas, existem concessões, acordos e desacordos.
Contudo o melhor e mais emocionante é identificar que só você conhece realmente o Homem ou a Mulher, que escolheu e foi escolhido, pra dividir os dias, não importa o número deles, a cama, sem se importar com o tamanho dela, as alegrias, sem se importar com os motivos, as tristezas, se importando com o aprendizado que nos traz.
Preparados, nunca estaremos. Sabedoria, sempre buscaremos. Pois é na sabedoria que se aprende a estar preparado para todas as possibilidades da vida.
Fórmula única? Não existe. Cada um tem a sua.
Segredo? Muitos...mas que são revelados somente à nossa metade.