"Ele não sabe..."

Ele não sabe quantas coisas já passei, quantos planos já fiz, quantos sonhos já realizei...

Ele não sabe que os meus olhos já não ficam mais melancólicos olhando para o horizonte imaginando que ele poderia estar olhando para o mesmo sol naquele exato momento.

Ele não sabe que já não dói mais quando penso nele e que não escrevo sobre ele ou de tudo que vivemos.

Ele não sabe que os meus dias são tão preenchidos de coisas todas minhas, que não me sobra tempo de sentir aquela saudade doída quando me lembro de nós.

Ele não sabe que tenho assistido vários filmes bacanas, documentários, lido muitos livros e escrito tanto, e tantas coisas variadas que não resumo mais minha criatividade e palavras baseado nele.

Ele não sabe que aquele sorriso que havia perdido quando as lágrimas e tristeza o roubaram de mim, o recuperei e ele está cada dia mais radiante.

Ele não sabe que passei com louvor nas lições que aprendi, e as que tive que me esforçar muito para não voltar a cometer os mesmos erros, e ter que voltar do zero, para então conseguir uma nota que me deixasse orgulhosa de mim mesma, e que fizesse com que voltasse a confiar em mim e na vida, tendo ao meu lado no final, o amor próprio.

Ele não sabe quantas coisas mudou em mim e eu só fui descobrir quando parei para me olhar com mais tempo, a me dar mais atenção, em vez de me doar tanto para um alguém que não mudaria uma vírgula de seus planos, vida e vontades por mim.

Ele não sabe que eu ando tão só, mas que é uma solidão que me tem feito tanta companhia que já não tenho a necessidade de compartilhar com ele tudo sobre mim!

Ele não sabe que me ensinou tantas coisas, me fez gostar mais de mim e a dar valor ao que sou, não permitindo que ele nem ninguém mais me diga o que fazer e quem devo ser...

Simone Henri
Enviado por Simone Henri em 29/07/2023
Código do texto: T7848965
Classificação de conteúdo: seguro