Beijo
Cada detalhe permanece gravado em minha memória, desde o momento em que minha mão pousou em seu rosto até o suspiro de vontade que me levou aos seus lábios. Não queria ser clichê, mas foi um momento mágico mesmo quando nossos lábios se tocaram.
Assim que meus lábios tocaram os seus, minha percepção do tempo se expandiu. Senti-me envolvido por cada detalhe, como se o universo tivesse se transformado em uma paisagem onírica e mágica. O sabor dos seus lábios era doce e viciante, como um elixir que eu queria beber para sempre. Lembro-me da suavidade do toque de seus lábios nos meus, como se fossem feitos um para o outro. Da leveza, da sua respiração e do resto do meu rosto encontrando o seu. Foi um momento terno que dura até este momento.
Lembro-me da sensação de estar flutuando em um mar de borboletas no estômago, como se cada célula do meu corpo estivesse dançando de alegria. Era como se o universo tivesse se alinhado para que aquele momento acontecesse, como se fosse o destino nos unindo.
E assim, lembro com saudade e com vontade de mais, pois aquele primeiro beijo… Foi apenas o começo. Cada vez que me lembro daquele momento, sinto que meu coração se acalenta e minha alma se renova. É como se aquele primeiro beijo fosse uma semente que ainda hoje floresce em meu peito como uma flor rara e preciosa.