Amo
Amo os seus olhos: o castanho claro e os riscadinhos que se formam em volta da sua íris e como eles ficam ainda mais claros e detalhados no sol.
Amo o seu sorriso: o mais sério, o mais sexy, o mais engraçado. Amo ainda mais quando é um sorriso por completo, daqueles que mostram seus dentes perfeitamente alinhados, mesmo sem nunca ter usado aparelho. Amo as covinhas que aparecem quando você sorri e amo ainda mais quando o sorriso é verdadeiro porque elas ficam ainda mais aparentes.
Amo o seu nariz: perfeitamente desenhado para o seu rosto, daqueles que servem de modelo para quem faz rinoplastia.
Amo a sua voz: suave e profunda, consegue acalmar, passar segurança e força, sem precisar se esforçar para isso. Amo ainda mais te ouvir cantando e como as músicas ficam milhões de vezes melhores na sua voz do que na dos cantores originais.
Amo o seu cabelo: a textura macia dele em contato com os meus dedos e como os cachos se formam perfeitamente. Amo o fato dele te dar uma aparência angelical e ter uma cor que combina perfeitamente com você.
Amo o seu dom artístico: tudo na sua mão vira arte (palavras, linhas, papéis, instrumentos musicais diversos, entre tantas outras coisas), tudo na sua mão tem sentimento, cuidado e amor.
Amo os seus sentimentos: a sua responsabilidade afetiva pelo outro, o cuidado com o que sentem, sua vontade de fazer o melhor por todos (mesmo esquecendo de fazer o mesmo por você).
Amo tudo em você: cada detalhe do seu rosto, do seu corpo, da sua personalidade, do seu jeito de andar, de falar, de sentir.
Amo o seu cuidado com o que sinto, a sua preocupação com o meu bem estar, a sua vontade de estar sempre presente e de me mostrar o que sente.
Amo o fato de você não ter se fechado para o amor, mesmo com tantos medos, inseguranças e desilusões.
Amo o jeito que você me aceita sem tentar me mudar ou me moldar, sem julgamentos, sem vergonha.
Amo como você tem paciência para me ouvir falando sobre assuntos diversos e aleatórios, como lida bem com os meus medos e inseguranças, como tem bons conselhos para me dar e como me incentiva nos momentos em que quero desistir.
Amo a maneira como é fácil e natural te amar, não é preciso fazer esforço sobrehumano, não é preciso fingir, não é preciso se controlar.
Amo como tudo é recíproco com você, tudo é na mesma intensidade, na mesma velocidade, na mesma certeza.
Amo absolutamente tudo em você e o que envolve você.