SABE MARCIA...
Sabe Marcia desde 2007 não vou a baixada. Por 20 anos eu tive uma casa em Itanhaém praticamente frente à praia. Eu sempre fui um apaixonado pelo mar e a imensa energia que ele transmite, o perfume afrodisíaco e inebriante da maresia que nos energiza para o amor, o barulho encantado das ondas quebrando na areia, a cor, e a divina beleza do céu se encontrando com as águas no horizonte.
Eu acordava um pouco antes do dia amanhecer e saia para correr na praia, sentia no meu corpo o frescor da brisa da manhã, a vida e o bem estar entrando pelos poros da minha pele sob os primeiros raios do sol. Uma experiência maravilhosa, sensação única, impossível de ser transmitida em palavras.
A noite então... só compreende os românticos apaixonados, ficar sentado na areia sob um firmamento infinito sendo iluminado pela luz das estrelas, e buscando entre suas formações de imagens no céu, o rosto da mulher amada.
Eu amo tudo isso que Deus grandemente e gratuitamente nos oferece. Recompensa divina pelos momentos difíceis que passamos nessa vida.
Perdoe ter-me alongado no comentário minha amiga.