EU, AINDA NÃO SEI…
Acredita que eu não sei se é real? !...
Tem vezes que me sinto muito feliz; porém, há outras em que me sinto muito ruim… Quem sabe se isso é alguma forma de amedrontar a minha vida, sem sequer resolver as coisas boas que surgem e que desejo ainda, ou talvez um trauma?!...
A possibilidade de ter errado a minha trajetória toda, um faz de conta e ser um egotista? Talvez… Mas, no fundo, querendo ser um filantropo nato; nobre, com pensamentos honrosos; um altruísta amado por muitos e, quem sabe, um verdadeiro herói.
De fato, iludo-me neste mundo sem fim. Gostaria de sentir o verdadeiro significado e sentido disso; um bom incentivo para me tirar da cama e parar com essas lágrimas eternas, doloridas, ardentes e banhadas a fogo, queimando-me por dentro e por fora… aquele suor de bravura sumindo, banhando-me em uma poça fervente, salgada. São minhas lágrimas, o desequilíbrio veio e perdi meu controle. Quero ser normal; feliz, em um caminho que aceite minhas ideias, minha criatividade e tornar-me respeitado… Sou eu que devo procurar ajuda?!
Quem sabe sou louco e não consigo me controlar direito?! Não quero trazer inúmeros problemas para essa vida individualista; sinto-me modorrento ao ponto de esquecer as coisas ao redor e focar somente em bobagens.
Estou me ferindo aos poucos, perdendo tempo com histórias sem sentido.
Há momentos em que o tempo para tudo à nossa volta; nós paramos por segundos, mas os pensamentos continuam a fluir e, mesmo assim, a realidade continua a mesma… É… ainda não descobri!
Acredita que eu não sei se é real?!...