ESCOLHA 

 

Amanheceu! O sol reina imperiosamente. As flores exalam seus perfumes e inundam os olfatos mais sensíveis. O vento sopra a brisa matutina, refrescando o novo dia. Os olhos despertam para a beleza da natureza, que amanheceu em festa.   

Como é bom poder ter essa sensibilidade; dar um bom dia com um sorriso nos lábios e olhos brilhando de alegria. Sim, alegria de ver a vida como presente divino, e saber que, somos responsáveis por enxergá-la assim, para bem vivermos.  

Deus nos dá a possibilidade de escolha, nos dá o livre arbítrio. Que possamos escolher sempre a opção de alto astral, de bem querer, da transformação de pequenas coisas em grandes obras. De amar e ser amado.  

O amor é o caminho mais curto para se alcançar o topo de nosso crescimento, como ser humano. É essencial! É vital! Não significa, que quem ama não sofra, não enfrente obstáculos dos mais diversos níveis, mas na verdade, quem se norteia no amor, tem base forte e suporta tudo isso.  

No amor, está a alegria, a satisfação, a resignação, a resiliência, a doçura e sensibilidade, o perdão e indulgência, caridade, entre tantas outras virtudes.  

Que amemos a Deus e a toda Sua Criação. Sem dúvidas, essa será a mais valiosa e sábia escolha. 

Cellyme
Enviado por Cellyme em 15/02/2023
Código do texto: T7720194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.