(Re)encontro
Ainda lembro da primeira vez que meus olhos repousaram em você. O sorriso bonito, o cabelo ruivo e a gargalhada gostosa logo chamaram a atenção. Os olhos amendoados, o nariz perfeitamente encaixado no rosto. Lembro da sensação que tomou meu corpo e eu não entendi bem o que era, até porquê, onde eu sabia, não te conhecia. Engano meu!
A partir dali, mesmo que sem ter total consciência disso, passei a te procurar em todos os lugares. Sabia, de algum jeito, que você era a pessoa a qual eu queria ter comigo pro resto da vida. E como ironia do destino (ou algo muito bem planejado por ele), alguns meses depois caímos na mesma sala de aula. O ponto mais importante para que nossas vidas pudessem ser mudadas e para que esse verdadeiro reencontro de almas pudesse acontecer. E digo reencontro porque a cada novo dia que se inicia eu tenho ainda mais certeza de que nossas almas estão entrelaçadas há muito tempo. Tenho ainda mais certeza de que nossas almas se pertencem. De que eu te pertenço.
Ainda lembro da primeira vez que meus lábios repousaram nos seus. O sorriso bonito e a gargalhada gostosa ainda estavam ali, mas agora o cabelo ruivo dava lugar ao cabelo preto. Os olhos amendoados agora estavam com um lindo delineado preto trazendo ainda mais encanto a eles. O nariz perfeitamente encaixado no rosto permanecia ali, com seu piercing charmoso. Lembro da sensação que tomou meu corpo, mas que dessa vez, eu entendi completamente do que se tratava. Até porquê, eu já te conhecia muito bem. Sorte a minha!
A partir dali, com total consciência do que eu sentia, continuei te procurando em todos os lugares. E ainda continuo, se você se pergunta. Sei, de todos os jeitos, que você é a pessoa a qual eu quero ter comigo pro resto da vida. Sei, de todos os jeitos, que você é a pessoa a qual eu quero ter meus filhos e filhas chamando de "mamãe". E como mais uma ironia do destino (ainda acho que é algo muito bem planejado por ele), agora trabalhamos juntos com a professora que nos reuniu. Mais um ponto importante para que nossas vidas permaneçam sendo mudadas e para que esse reencontro de almas se torne cada vez mais forte e intenso. E sim, permaneço dizendo reencontro porque a cada novo dia que se finaliza eu tenho ainda mais certeza de que nossas almas estão entrelaçadas há muito, muito tempo. Tenho ainda mais e mais certeza de que nossas almas se pertencem. De que eu, com todo o meu ser, te pertenço.
Obrigado por me escolher. Obrigado por me permitir entrar na sua vida. Obrigado por me permitir voltar e ficar.
Amo você com cada pedaço da minha existência. Sou seu, desde o dia em que Deus te planejou, antes mesmo de eu existir. Sempre fui e sempre serei.
Happy Valentine’s Day, my girl!
Com amor,
Seu guri