Ela é um vulcão
Ela é um vulcão em erupção, tem o poder de destruir tudo o que encosta, inclusive ela mesma. É do tipo que gosta de chocar as pessoas, não mede as palavras, fala o que pensa e sente, sem se importar com o que vão pensar sobre ela.
Ela é uma mulher forte, mas cheia de fragilidades e defeitos. Ninguém é tão crítico com ela quanto ela mesma. Gosta de deixar claro exatamente como e quem é para que possam escolher ficar perto dela ou não, sabe bem que não é uma pessoa fácil de lidar.
Ela é leal, se entrega de corpo e alma ao que sente e às suas amizades e amores, defende quem ama e o que acredita até o fim. É a pessoa mais teimosa que podem conhecer. Transiciona por todas as emoções em um segundo.
Se está triste, escuta músicas que a deixarão ainda mais triste. Se está feliz, procura coisas que a deixarão ainda mais feliz. E assim é com tudo o que sente, busca sentir tudo ao extremo, ama se entregar por completo aos sentimentos bons ou ruins. Ela precisa sentir.
Não esconde quem ela é de ninguém. Por ser tão intensa pode se destruir tão rápido quanto pode se reconstruir. Ela é um vulcão, dos mais destrutivos que existe e não se importa com as consequências de ser quem é e de suas escolhas.