Têm histórias lindas que não nasceram para serem vividas
Têm histórias lindas que não nasceram para serem vividas.
Em um dia você está vivendo uma vida comum, sem perspectiva, sonhos e planos e no outro, a vida te apresenta o que há de mais lindo e intenso, você fica sem fôlego com a reviravolta que a sua vida dá, seus olhos se enchem de brilho e suas forças são renovadas, você fica sem acreditar em como tudo pode mudar tanto de um dia para o outro.
Sabe quando as coisas acontecem de um jeito único e inexplicável, quando você sabe que está vivendo o melhor momento da sua vida, na verdade, se sente realmente viva depois de muito tempo? Quando você começa a ter sonhos e planos novamente e sabe que viver esses sonhos e planos seria o que poderia te acontecer de mais incrível, inesquecível, único e mágico? Quando você sabe que sem esses sonhos e planos você é incapaz de ser feliz, pelo menos, plenamente feliz?
Então... Essa é a combinação perfeita para uma linda história de vida e você sabe que tudo daria certo e que você teria o ápice da felicidade vivenciando-a. Mas a vida não facilita, não é?
Quando a vida nos coloca essas situações inesperadas, nos enche dos melhores sentimentos, sonhos e planos, ela sempre coloca obstáculos no caminho que nos impede de vivenciar tudo de lindo que ela nos apresentou. Você se sente perdido, injustiçado, até mesmo revoltado, mas ainda assim não se arrepende de ter iniciado essa história porque ela te trouxe tudo o que você tem de melhor hoje, não é mesmo?
As histórias mais lindas são assim, vividas em segredo, com o mais puro e lindo sentimento que você pode ter, mas também sem a oportunidade de ir adiante, sempre pensando como seria se tivesse a oportunidade de torná-la real, como nos livros. Na verdade, ainda mais linda e triste do que nos livros, pois se trata da vida real.
Essas histórias são únicas e as mais incríveis que você poderá ter na vida, te levará ao ápice da alegria e do medo também, mas ainda assim você não se arrependerá de nada, só por ter a oportunidade de iniciar ela, mesmo que ela nunca tenha um meio ou final, apenas o gostinho de continuar a escrevendo e torná-la real.
Quase sempre a vida é injusta, faz coisas que não conseguimos entender o porquê, mas ela também sempre nos apresenta situações, lugares e pessoas espetaculares que você não teria a chance de conhecer de outra forma.
Esse texto está confuso, eu sei, é só um desabafo sobre uma linda história que talvez nunca tenha um meio ou final, mas que valeu a pena ser iniciada mesmo assim. Afinal, nem toda história precisa ter um meio ou final, não é mesmo? Algumas são tão boas que o início fala por si só, não precisa de complemento. Ainda assim, se você tiver uma história dessas, não desista de escrevê-la por completo, por maior que seja o seu medo e insegurança, há riscos que valem a pena.