O trem da vida

 

O ano novo chegou, com ele nasce em nós o desejo de recomeçar. Esquecer as mazelas, as tristezas do ano que se foi, entrar no novo ano com o coração cheio de esperanças de dias melhores.

Acordar dentro de nós os sonhos adormecidos, ir à luta para realizá-los.

Sempre sob a proteção do Pai celestial, haveremos de conquistar nossos objetivos e seguir em frente a estrada da vida.

A missão ainda não está cumprida, por isso, devemos continuar nossa jornada com fé e esperança.

O trem continua seguindo pelos trilhos da vida, alguns desembarcam numa estação ou outra, nós continuaremos, da janela vamos apreciando a paisagem, as vezes linda, outras nem tanto, mas sempre confiantes que chegaremos ao fim da viagem, felizes, pois estamos a cada dia lutando por nós e por nossos irmãos.

No coração, um jardim de flores da esperança, com a alma leve, seguiremos todo o percurso mirando o fim da viagem, longa ou curta, isso só Deus é quem determina.

Mas sempre com plena confiança Naquele que tudo comanda da Sua cabine celestial, Ele sabe exatamente a estação que haveremos de desembarcar.

Na bagagem levamos apenas o amor, tudo que pesa vamos deixando pra traz, pois no País, do nosso destino há tudo o que precisamos para uma vida eterna e feliz.

Aproveito para desejar à todos uma boa viagem e lembrá-los de seguir sempre segurando nas mãos de Deus que nos guia e dirige o trem da nossa vida com divina precisão.

Feliz e abençoado Ano Novo pra todos nós!

 

 

Iracema Cerione (Mayra Luz)
Enviado por Iracema Cerione (Mayra Luz) em 02/01/2023
Código do texto: T7685064
Classificação de conteúdo: seguro