Diante de Ti
Aqui, neste local,vou derramar todo o meu ser, somente para Ti.
Vou colher as mais lindas flores que possam existir em todos os canteiros da terra e ornar uma passarela por onde irás passar.
Espargirei em todos os cantos e recantos deste local os mais suaves perfumes que a Natureza já produziu a fim de que possas sentir o frescor da Tua criação entrelaçando-se com os teus passos em minha direção.
Derramarei o óleo santo sobre as pétalas das flores para que se tornem mais acetinadas e farei delas um ramalhete, que Te ofertarei , carreando os meus ósculos do mais profundo respeito e da maior gratidão.
Buscarei nas fontes vizinhas a mais fresca água com que eu possa encher os cântaros que irão mitigar a Tua sede durante a Tua estadia comigo.
Revolverei todas as colmeias e trarei o mais puro mel para atenuar a Tua fome.
Encherei a minha casa com os mais velozes pirilampos da floresta a fim de que não falte a luz durante as Tuas prédicas.
Entornarei fluido de sândalo sobre todas as toalhas para que nos lembremos do perdão.
E, quando chegares, todos os anjos que forem Teus amigos, estarão entoando as mais suaves melodias incapazes de competir com a suavidade da Tua voz.
A vizinhança se calará atônita diante de tamanha beleza e eu, somente eu, receberei de Ti o mais puro beijo que desejei receber durante toda a minha vida.
O beijo sincero do mais puro amor.
Então direi a todos que esperavam um espetáculo circense, que a ternura bateu à minha porta e me presenteou com a maior dádiva da vida: a dádiva do amor.
Direi que És fiel a mim tanto quanto És fiel aos demais e que o Teu amor por mim romperá com todas as cadeias que me prendem à ilusão, desvendando-me a verdadeira felicidade.
Um lindo final de tarde para todos.PAZ!
Imagem do site google
http://bolinhu.blogspot.com/2006_01_01_archive.html