Uma carta para Deus-atualizado
Uma Carta Para Deus
A maioria das pessoas fala com Deus através de um símbolo, um pensamento ou mesmo um lugar religioso, em geral a comunicação se dá de maneira voluntária, quando pedimos ou agradecemos por algo. Pensei comigo mesma, o senhor me deu o ímpeto de escrever, de somar as palavras com a matemática da vida, o senhor me deu a dádiva de criar mundos silenciosos, por tanto, de que outra maneira, a não ser essa, eu poderia me comunicar contigo? Escrevendo.. desenhando nas palavras o que meu coração aflito já não deixa mais ser dito, com a boca em voz alta ou baixa. Aqui, por outro lado, eu me sinto segura pra existir da forma como você me idealizou. Será que foi isso que você planejou? Ou planejar não faz parte da sua vontade? Você simplesmente abre o caminho e nos deixa aqui, sozinhos?
Então, aqui estou, procurando algum sentido.
A pergunta é, você me imaginou, como eu imagino os meus personagens? Eu sou uma daquelas histórias curtas ou sou um livro infinito? E qual será o próximo capítulo?
Será que você me lê todo o dia ou será que me esquece na estante? Sera que sou interessante?
Será que tem histórias mais importantes que a minha ou será que eu sozinha estou escrevendo pra você? Será que se surpreende com tudo que eu fiz? Ou será que se arrepende pelo que eu deixei de fazer? O que mais tem pra saber? Será que um dia você vai me responder? Ou será que responde todo dia e eu que ainda não aprendi a ler?
Você bem que podia inventar mais aventuras, mais romances, mais risadas ou será que estou destinada a sofrer? E nesse livro, até mesmo você chora comigo, será que você seria meu amigo?ou será que nem se importa em me conhecer? Eu andei pensando no tédio, quantas histórias pra absorver, se é verdade a minha teória, que chatice ser você! Ou será que me fez poesia, pra ninguém compreender? Será que as minhas palavras vão chegar em algum lugar? Me disseram que era ocupado demais pra escutar, mas no fundo de mim, o silêncio quer te encontrar, fazer mil perguntas, rever todas as cenas, ter um pretexto ou alguém pra culpar, quando enfim esse texto, sem aviso, terminar. By Naty