Minha Filha Minha Vida.
Sentado e já sentindo o peso dos anos eu continuo a insistir em te ver criança, mas é impossível, pois como fênix renasce de suas cinzas pessoais, tento acompanhar essa maravilhosa transformação em sua vida, mas é sozinha que tenta definir metas e as inúmeras duvidas dos seus sonhos infinitos. A cada emoção vivida, cada problema resolvido é uma rota traçada num mapa de estradas ainda por delinear-se, são passos imprescindíveis na construção da sua história. Sempre sombria delicada e ingênua, mas extremamente linda e única.
Eu preciso acreditar que você cresceu e amadureceu muito mais do que eu, porque que você me compreende e não me cobra ser compreendida, é feliz mesmo eu padronizando sua vida a essa privação urbana sem limites. Queria ter palavras que fizesse você entender que não estou sempre errado, e que tentar explicar onde eu errei, eu simplesmente não sei, entenda que não podemos medir o tamanho das coisas boas e ruins que possamos encontrar na nossa estrada, que podemos apenas tentar fazer com que a vida se torne mais intensa. Entendo que você tem que ir a busca da sua estrela brilhante mesmo com essa parafernália de pensamentos corroídos de medos e ansiedades, querendo virar promessa de acerto e sucessos amanhã.
Vai filha, segue o seu caminho e não olhe a tristeza que em meu velho peito aninhou-se, sempre soube que o tempo me faria ser uma marca proibida para você, para sua vida, serei um estranho objeto de desolação e alento que ficou esquecido nesse caminho já perdido para você. Ficarei na esperança de um dia ouvir o teu chamado, e se você precisar de mim, estarei pronto para ajudá-la e guiar os teus passos. Vá filha... Siga a tua estrada porque toda tristeza faz crescer. Toda dor nos abre a mente e todo sonho vale a pena... Ainda que por instantes.