Inspiração

Muitas vezes, em conversa com Deus, em certos dias e momentos, pergunto-Lhe:

-Meu Deus que ando aqui a fazer? Sinto-me tão fragilizada, em certos dias, até me parece que nem existo para as pessoas, para o mundo... Parece-me que estar ou não, tanto faz... E ali fico, a pensar, a esperar uma resposta.

Algum tempo depois, sinto uma energia, que me percorre o corpo, até parece que ganho uma nova vida e dou-me conta de que me apetece criar algo, que me alegre a alma e me faça sentir bem e feliz... E é então que as minhas mãos, se põem a fazer algo de artesanato, e faço algo de jeito, colorido, alegre... Algo, que muitas vezes, até penso nem saber como se faz, e muito menos conseguir fazer... Mas tento sempre fazer o que me vem á cabeça, e faço e tento aprender depois a fazer melhor.

Depois da "obra" feita, o meu filho e a minha nora, quando me visitam ou os meus amigos quando eu publico vêm e dizem-me:

-Está lindo, fazes coisas lindas... Tens imenso jeito rapariga... Devias fazer mais coisas assim... Vamos levar este que vai ficar mesmo bem na nossa casa, e se fizeres mais vai dar para oferecer aos nossos Amigos ... Vai ficar giro, acredita. Olha faz outro mas diferente, pode ser? - Respondo que sim e sinto-me feliz, porque fiz outros felizes, alegrei-lhes um cantinho da casa e a minha essência gira á volta deles... Eu conto para eles todos... Afinal, eu recebi a resposta de Deus, á minha pergunta... O que estou aqui a fazer é, alegrar os outros com o que faço, com o que saiu das minhas mãos com amor, e que torna um cantinho das suas casas mais alegre, ou o coração de um amigo deles feliz... Eles inspiram-me a alma e alegram-me o coração!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 18/03/2022
Código do texto: T7475278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.