O VOO !!! * Corrida (22)
O tempo não é nosso; tenho aprendido muito a não desistir mesmo diante das maiores dificuldades, pois lá na frente vem a resposta. Os olhos podem chorar feito chuva em dias nebulosos, então entro no meu silêncio profundo eu busco o impossível para minha alma seguir.
Passo por trovões, raios, dilúvios e busco o impossível para dar certo. Penso, continuo desejando acertar cada detalhe com vento forte e folhas farfalhando lindamente, rolando nas ruas. Com sabedoria contorno em subir degrau por degrau e chego lá mesmo com minhas forças quase sem o fôlego da vida.
Quem está de fora não sabe e não adianta dizer, enquanto o dia passa célere, busco equilíbrio mental e espiritual para seguir a caminhada. Sei que não estou sozinha nunca. Minha fé não há vacilo e é fincada na rocha. Nela sou forte e tenho mãos que me são estendidas.
Na verdade, diante de tudo, eu porém, não deixo me desfazer e nem fico no mesmo lugar, onde muitos ficam no lodo, crio asas e voo até onde Deus permitir. Esse é o segredo confiar sempre. Até hoje Ele sempre presente nos momentos mais conturbados, porém desinibida eu busco e creio no melhor.
☆Marthamaria Moreira☆
14/02/22