O desrespeito humano é tão evidente, que dá nojo...

Hoje, 03/02/2022 - em uma demonstração clara que a vida vale muito pouco para eles, que o respeito ao ser humano é um jogo de interesses, colocaram mais de 600 docentes em um mesmo lugar. E como bois levados ao matadouro, todos entraram, todos mostraram os seus "recibos" de que tinham tomado pelo menos 2 vacinas (os que esqueceram os recibos em casa, não foram autorizados a entrar no matadouro). Todos tiveram suas temperaturas aferidas como se marca o boi no curral. Pessoas com saudades uma da outra se abraçavam, se beijavam no rosto e o virus deve ter proliferado junto com a saudade matada, ou quem sabe haverá almas ceifadas depois de um encontro de 4 horas onde todos respiraram o mesmo ar, ventiladores imensos e barulhentos espalhando o vírus pela sala.

Tudo isto poderia ter sido evitado com uma simples reunião online, onde todos os docentes estariam em casa, livres e protegidos deste ser maligno chamado COVID. Mas não quiseram, e como parte de uma agenda escondida, como parte de um ardil contra a já sofrida população, fizeram questão de convocar o gado ao matadouro.

Até quando este desrespeito ao ser humano, aos profissionais da Educação, a já sofrida classe que teve que se reinventar, gastar do próprio bolso com tecnologias caras e aprender às pressas o que não sabia? Sera que além do desrespeito, além de todo o dinheiro gasto (que não será reembolsado) que tiraram de nós, querem ainda tirar as nossas vidas a troco de um jogo maligno e parte de uma agenda "já não tão escondida assim", que já está patente aos olhos de todos?

Até quando SENHOR?

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 03/02/2022
Reeditado em 04/02/2022
Código do texto: T7444022
Classificação de conteúdo: seguro