ROBERTO E ERASMO

Os homens românticos, como eu, da minha geração, tiveram o privilégio de viverem na mesma época do Roberto e Erasmo.

Sou um homem de muitos poucos amores durante toda a minha vida, mas os poucos que tive foram longos e muito intensos.

Por incrível que pareça Roberto e Erasmo, parece que sob medida, compuseram várias músicas para cada uma das mulheres que eu amei, penso que todo brasileiro tem essa mesma sensação, que as musicas foram compostas para suas vidas.. As musicas falam desde o início na fase da sedução, depois sobre os acontecimentos durante o relacionamento, e por fim no final do idílio.

Hoje é impossível eu não ouvir uma dessas canções, mesmo sem ter a intenção deliberada, e lembrar de cada uma delas individualmente, a música as identifica nos seus mínimos detalhes, as vezes conforme a sensibilidade do dia, ainda ouço seus sorrisos e sinto os seus perfumes.

Muitas vezes eu cantei suas músicas para minhas musas com a intenção de realizar conquistas apesar de ser um péssimo cantor. As músicas EU TE AMO TE AMO TE AMO, e OLHA por exemplo, eu cantei em épocas diferentes e deu certo. Muito certo rsrsrsrs.

Roberto e Erasmo terão o carinho e o respeito do povo brasileiro eternizados, foram capazes de interpretar e colocar em música de uma forma simples e com muito amor todo o sentimento que o povo carrega em sua alma.

Ninguém, talvez no mundo inteiro, compôs uma música que falasse de uma relação sexual entre um homem e uma mulher tão completa como eles, com início, meio e fim. O CÔNCAVO E O CONVEXO, CAVALGADA, OS SEUS BOTÕES, e tantas outras.

O povo brasileiro merece esses dois compositores que entenderam profundamente a alma desse povo, e os dois compositores merecem todo o amor e o carinho que esse mesmo povo dedica a eles há décadas.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 30/12/2021
Reeditado em 31/12/2021
Código do texto: T7418014
Classificação de conteúdo: seguro