SONHOS – SONHEI COM A ATRIZ

CAMILA QUEIROZ

Nair Lúcia de Britto

18-outubro-2021

 

 

Ontem à noite fui dormir mal-impressionada com as últimas e lamentáveis  notícias que ouvi pela televisão. Uma delas foi sobre filmes e revistas de origem japonesa que estão sendo veiculados sem qualquer restrição e que fazem apologia ao ódio e à violência.

A outra notícia foi sobre o seriado novo “Verdades Secretas II”, onde, mesmo que artisticamente, foram criadas cenas muito fortes de sexo, com a mesma atriz que atuou em “Êta Mundo Bom”.

 

Sonhei com a atriz, Camila Queiroz. Eu passava por um local que eu imagino que seria os estúdios da rede Globo e que, num dos compartimentos, vi através de uma porta entre-aberta, eu vi essa atriz conversando com seus colegas, talvez.

 

Não titubiei um só minuto e fui ao encontro da moça. Aflita, eu a aconselhei a não participar desse trabalho, “Verdades Secretas II”, de conteúdo amoral; que não fosse atrás de um sucesso ilusório em detrimento de valores morais, em prejuízo da população.  

Disse-lhe ainda que o marido dela, que ela conheceu na novela “Êta Mundo Bom” (que, ao contrário, engrandecia valores morais) era um anjo que Deus tinha levado até ela. Mas, por causa desse trabalho, ela poderia pôr seu casamento a perder.

Dados esses conselhos à atriz, eu acordei. Rogo a Deus que me diga o que significa esse sonho?

 

 

 

Nair, sou eu, teu anjo-guardião.

Este sonho significa que você não deve se calar diante dos absurdos que estão transformando os meios de comunicação numa forma de agredir o povo, enaltecendo tudo que há de mal que existe no mundo e contaminando os mais inocentes e alimentando ainda mais o pecado entre os pecadores; os que já se habituaram aos vícios e aos maus hábitos.

Nair, escreva sim um texto, que alerte a população sobre o risco que estão correndo em detrimento e destruição da família e dos reais valores cristãos.

Sobre a atriz, Nair, nada posso dizer. Cabe a ela escolher entre o sucesso e o verdadeiro amor.       

 

Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 18/10/2021
Reeditado em 18/10/2021
Código do texto: T7366440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.