Dedim de Prosa II


Isaías 54:17
Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR.

Antes de você ler essa prosa, quero que saiba de uma coisa: não citei nome de ninguém, mas se a carapuça couber na sua cabeça, acho melhor ficar calado (a) porque vc mesmo (a) vai se entregar e vai ficar feio pra você.

Dedim de Prosa II.

Meus amores, estou aqui Proseando com voces, mas essa Prosa não tem nada de Poética.
Infelizmente, estou sem inspiração para Poetizar, pois tenho passado por maus bocados como a doença e morte do meu esposo, e tive muitos aborrecimentos como todos nós temos na vida. Graças a Deus estou muito bem de saúde e muito feliz porque Deus tem sido bom pra mim e tem me dado bênçãos sem medida. Também estou feliz por ter me libertado de pessoas que no particular me aborreciam contando fatos que pedi muitas vezes que não me contassem. Pessoas que se diziam "amigas" e mentiam pra mim, zombavam de mim e me provocavam tanto que muitas vezes desci do salto e tive que perder as estribeiras, pois sou de carne e osso como todos voces que me leem agora.
Eu procuro sempre comentar a Poesia e nunca o poeta.
Agora vem o pior. Alguns aborrecimentos tem sido causados por pessoas aqui do Recanto. Portanto, mais uma vez cogitei sair daqui do Recanto, por causa de estar sempre sendo molestada por alguém e que por etica e educação, não vou citar nomes e nem levar ao conhecimento do Recanto das Letras para que fossem tomadas as providências cabíveis. Pois teve poetisa aqui do Recanto, que veio na minha página me provocar e dessa vez só por suspeitas de que eu estaria de namoro com o namorado dela, um homem casado, que tambem não se dá ao respeito, e ela desejou até a minha morte. Por isso, escrevi esse versiculo no começo dessa Prosa. Mas, essas pessoas, comentam com outras e não comigo, nem me perguntem como eu fico sabendo. Eu acho isso uma falta de respeito com qualquer um dos poetas e poetisas. E tem mais, alguns comentários irônicos até mesmo de pessoas que nem poetas são e ainda comentam como não autenticadas. Eu sou uma pessoa que procuro comentar a poesia e não o poeta. Eu creio que só duas vezes, eu comentei como não autenticada, mas foi por ter olhado as poesias na entrada do Recanto e esqueci de entrar na minha escrivaninha. Tem pessoas aqui no Recanto que me criticam covardemente pelas costas principalmente quando faço interações de poesias românticas. Aqui no Recanto, qualquer poeta pode fazer a interação que quiser á qualquer poeta e poetisa, eu mesma faço interações a qualquer um (a) seja de qualquer assunto. Mas nunca fiz interação me aproveitando pra fazer declaração de amor a qualquer um dos poetas e se fizesse, o problema éra meu.
Se estou mentindo, desafio qualquer poeta que se apresente, com a prova e fale "a Ahavah se aproveitou de um comentário, ou interação que ela fez de alguma poesia minha e se declarou estar apaixonada por mim. Peço que me respeitem como eu respeito a todos aqui.
No entanto, essas pessoas, fazem declarações de amor á poetas e poetisas que nem esposos ou esposas deles (as) são. Ao invés de o fazerem no particular .
(Ah, se os conjuges soubessem o que sei...) Estou falando isso, mas nunca dei palpites e nem vou dar  na vida de ninguém, não se preocupem. Por mim, podem fazer o que quiserem, mas por favor me tratem como eu os trato. Para seu governo, Não vou sair do Recanto, não por enquanto. Tem muita gente séria e boa que eu amo de paixão, com respeito. Poetas e poetisas, que me tratam com respeito e que eu faço o mesmo com eles. Vou falar mais uma coisa e doa a quem doer. Eu entrei aqui no Recanto  para ter um lugar seguro de guardar minhas poesias. Não entrei por interesse em mais nada além disso e nem em ninguem. Mas pra encerrar, pense nisso. Aqui, não é site de relacionamentos. Basta que eu fale somente isso!!!

Pensem:
Só atiram pedras em árvores que teem frutos!
Isso me disse uma amiga e fiquei feliz!
(A quem interessar, se aparecer meu nome Ahavah em qualquer site social que VC poeta e poetisa fazem parte, em que eu esteja pedindo pra me adicionar delete, não sou eu. O próprio site envia essas sugestões de amizade)
Ahavah
Enviado por Ahavah em 20/09/2021
Reeditado em 20/09/2021
Código do texto: T7346730
Classificação de conteúdo: seguro