Bom dia a todos que eu gosto e que de mim também apreciam. Bom dia  poesia que está entalada na garganta e medrosa dã-me caimbra nos dedos para que não   as escreva. Vocês andam acanhadas ou fazem  birra    não me deixando escreve-las?  Seja como for pelo menos sintam que, humildemente afirmo não ser lá essa poeta requintosa, mas uma de araque, cuja inspiração,pelo menos , sobe à tona me obrigando a solta-la aqui no RL. Mas vamos lá.. Me aceitem como sou, Poesia.  Gosto de vocês quando me arrepiam  e, nelas me conceituam. Por favor, não fiquem acanhadas.
Seis poemas escritos por mulheres para ler no Dia Mundial da Língua  Portuguesa - Jornal O Globo

Soltem-se. Libertem-se. Deixem que as palavras saiam arrepiosas  Façam um coquetel com meus sentimentos.
Sou quimera.  Sou primavera, mas também sou invernoquando preciso ser.  Façam com que eu goste dessa misturinha, mais que demais.
Poesia, toque-me. Apalpe-me. Goste de mim.
Faça da da inspiração de que vem de vocês,, meu porto seguro.  Alegrem-me. Ando carente. Com as palavras que coloco, me liberto.  Vistam minha inspiração com poemas.. Vem chorar comigo. Sentir., e acima de tuido ser Poesia em palavras. PAZ nas Poesias.
Com reticências, interrogações, ponto e virgula, apareçam  Só não me deixem usar o ponto final
Vamos lá, me dêem as mãos e  cubram minha nudez poética com palavras lindas.
Só mais uma coisinha. Vez ou outra......melhor não falar. Deixa quieto.


ysabella
ysabella
Enviado por ysabella em 02/09/2021
Reeditado em 02/09/2021
Código do texto: T7333651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.