Silencio e ausencias
... Gosto da vida e de a viver... Mas muitas vezes, vivo os meus dias entorpecida pelos silêncios que procuro e as ausências que existem ou as que eu optei ter...
No meu silêncio, encontro-me em paz, serena, equilibrada. Existe um perfume de amor próprio, de entrega só a mim. Os outros, das vozes ruidosas, complicadas e desequilibradas que tornam a vida feia e desorientada, ficaram para lá desta "bolha" que eu criei para estar no silencio ... Não as quero aqui, a contaminar o meu bem estar interior, o meu Eu!
As ausências que eu sinto, e que eu vivo constantemente, devido ás saudades, momentos, cheiros, lugares, sorrisos, abraços apertados, de olhares profundos, de contacto físico, de beijo ardente ou repenicado, de uma alma que conhece a outra e que a quer manter no seu lugar eternamente, ah, isso são pequenos presentes divinos que Deus me deu embrulhados em verdadeiro, sentido e profundo amor... Essas coexistem comigo em todo o lugar, inclusive no silencio, pois são elas a força do meu levantar e caminhar!