" A DOR DO ANJO " PARTE 01
Ergui minhas asas e parti céu afora aceitando as suas decisões
de Minhas lagrimas se fez como chuva de prata sobre a terra e tocou
seus pés com toda suavidade de um beijo.
Me lancei ao infinito e por lá vaguei como um andarilho sem rumo
sem uma alma pra me consolar... Senti suas palavras de adeus ferir meu coração, me deste sua sentença, e jurei jamais voltar.
E em muitas das vezes voltei e pousei no mais alto dos picos da
terra e ouvia suas perguntas de” Por que, por que”... E eu secava
com minhas mãos as lagrimas que corria pela minha face, e ficava de
Olhando, você como se olha, a mais bela flor do jardim de Monet.
Quantas vezes me fazia invisível perante seus olhos e tentava tocar
seu rosto com minhas mãos, e com meus lábios ousados tentava
te beijar , mas não tinha coragem , pois seu adeus ecoava em
meus ouvidos como um vento de uma tempestade cortando meus
sentimentos em pedaços .
E eu mesmo sabendo que não podia me ver chorando e triste pelas decisões tomadas e lançadas ao vento por ti . Eu suplicava e falava venha, me der sua mão vamos cruzar o infinito e plantar em cada jardim a semente do nosso amor e em cada estrela fazer uma morada pra nossas noites de amor .Venha , venha !...
Mais, você não me ouvia e se deixou acreditar nas forças da ilusão que seu anjo em momentos de fraqueza foi abatido... Ele tinha sido avisado pelos seres de luz que o mal sempre tentaria contra o nosso amor.
Mas, ele achou que o amor que sentia seria mais forte que tudo ...E assim foi ...Mas, sua amada se deixou se abater pelas forças da escuridão e seu amor não foi o bastante pra esquecer os erros que seu anjo assim cometeu.
Então o Adeus do anjo se fez, e de suas lagrimas de dor uma tempestade se fez nos céus cruzando todo canto da terra e o dia se fez noite e raios caiam do firmamento como fogo rasgando o céu e queimando o coração do anjo que mais uma vez ergueu suas asas e partiu dando adeus a sua amada que se sucumbiu em sua dor e duvidas e assim ficara sem saber que o seu anjo partiu levando com ele os segredos desse amor que se fez por muitas vidas interiores e que muitas das vezes foi jogado em umbrais pela força da escuridão, mas que foi também resgatado pelo anjos da luz e assim refeitas com a força do grande amor soprado pelos desejos dos anjos.
E o anjo do bem possuidor da luz, amante da paz e da verdade e temeroso e obediente das vontades de seus superiores, vem suplicar que remova do coração desse anjo esse amor .
Que foi desprezado e sentenciado pela vontade de sua amada que se deixou se abater pelas intrigas do mal assim profetizando o seu adeus ao anjo que sempre esteve do seu lado por muitas vidas.